quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capacitação de Agentes - Regional Centro Oeste Goiânua, 04 a 06 de maio 2012

 Aconteceu nos dias 04 a 06 de maio de 2012, capacitação para novos agentes da Pastoral da AIDS. Participaram deste encontro 23 pessoas das dioceses de Tocantilópolis, Miracema, Anápolis e Arquidiocese de Goiânia. Entre os participantes destacamos os coordenadores de outras pastoraria como: Pastoral do Batismo, da Saúde, da Criança, Liturgia e Pastoral de Rua.
Além destas pastorais participou também do curso, agende de saúde da Igreja Evangélica Madureira. Foram dias de profundas reflexões, partilhas das atividades pastorais, experiências de orações comunitárias e ecumênica.
Para melhor aproveitamento do curso foram discutidas e aprofundadas as quatro áreas: Técnica, Pastoral, Incidência Política e Diagnóstico Precoce. Tivemos como palestrantes a assistente social Sirlene (da Secretaria Municipal de Saúde), professora Eline (da Pontifícia Universidade Católica de Goiás), Flávia Pires (presidente da Associação Grupo AAVE), Suely Marinho (coordenadora da Pastorla da Aids da Arquidiocese de Goiânia).



Pastoral da Aids Regional  Centro Oeste 
Ir. Nazaré Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: