quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atividades da Pastoral da Aids em Jataí – GO.

  • 17 de dezembro de 2009.
  • Mensalmente é realizado no centro médico na cidade de Jataí - GO, uma distribuição de cestas básicas, para todos os portadores do HIV, que participa no Grupo de Adesão.
    No dia 06, de dezembro de 2009 a equipe da Pastoral da Aids foi a Câmara dos Vereadores para divulgar a pastoral e estabelecer parceria para novos projetos de prevenção na (comunidade) e inserção social (projetos: rasteirinha e multiplicadores). A Pastoral foi muito bem recebida pelos 10 vereadores, os quais formaram parceria. Foi realizada também a divulgação da pastoral nas igrejas, com a campanha “Faça o teste HIV/AIDS é direito seu”. A Campanha “Faça o teste HIV/AIDS é direito seu” foi realizada uma ação nas ruas de jataí, com a distribuição de panfletos, sacolinhas e adesivos nos dias 25 e 26 de novembro de 2009.O dia 27/11- A campanha “Faça o teste HIV/AIDS, é direito seu” ocorreu na catedral Divino Espírito Santo.
    A Pastoral da Aids solicitou a Câmara Municipal de Vereadores, verba orçamentária no plano do orçamento anual. A visita e o pedido foram bem aceito pelos vereadores. Nesta cessão Padre Vergílio fez uso da palavra, foi um sucesso!
    No dia 06 de dezembro de 2009 aconteceu no Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário um almoço de confraternização, com os portadores e familiares, além de Palhaço, música ao vivo e brincadeiras.

Jataí-GO

Fonte: Pastoral da Aids de Jataí - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: